BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de janeiro de 2010

No Patrocinio

A empresa de medicamentos Neo Química Genéricos é a nova patrocinadora máster do Corinthians. O acordo foi anunciado nesta sexta-feira, e o novo parceiro irá estampar a marca no peito e nas costas da camisa do Timão. Além da Neo Química, o Corinthians também seguirá com Bozzano nas mangas e Avanço nas axilas. A novidade é que a marca de sabão em pó Assim estampará o ombro do manto alvinegro. Pelo acordo, o Corinthians irá arrecadar R$ 38 milhões por ano.

Além do maior valor com patrocínio no Brasil, o presidente Andrés Sanchez fez questão de ressaltar que o contrato é uma parceria entre o clube e as empresas, que vai além de um simples acordo para estampar as marcas na camisa.

“Estou muito feliz, porque não é simplesmente um contrato de patrocínio. É uma parceria em todos os seguimentos, que vai reforçar o time e o clube, porque vamos ter muitas ações de marketing também”, disse.

O novo acordo vale a partir de 1º de fevereiro. Já no jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, dia 3 de janeiro, em Campinas, o Timão irá entrar em campo com os novos patrocinadores na camisa.

0 comentários: