BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corinthians recebe novos materiais para o CEPROO

O Corinthians recebeu uma grande série de aparelhos para fisioterapia, preparação física e de goleiros na manhã desta terça-feira, em Itu. O material será incorporado ao clube e é fruto de uma parceria com a empresa Physicus. Rebatedores para preparação de goleiros, trações, obstáculos e até uma espécie de pára-quedas para aprimoramento físico, além de uma gama de aparelhos para recuperação e fisioterapia, destacam-se no material.

Para Walmir Cruz, responsável pela preparação física no Timão, aprimorar e melhorar a já excelente estrutura do clube é um ideal que deve ser seguido com afinco. “Nossa idéia é sempre buscarmos o aprimoramento aqui no Corinthians. Nossa estrutura, idealizada pelo Dr. Joaquim Grava, é fantástica. Mas queremos sempre melhorar e dar a melhor condição para nossos atletas”, disse o preparador. “Por isso a chegada de novos equipamentos e novas técnicas é ideal”, completou.

Entretanto, o montante recebido hoje é apenas a parte do leve do acordo entre o Corinthians e a empresa. Um outro carregamento de material mais pesado será entregue no Parque São Jorge nos próximos dias para ser acoplado ao CEPROO.

Com passagens por clubes do exterior como Real Madrid e Milan, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti conta que a evolução envolve toda a comissão técnica do Timão. “Hoje as partes técnicas, físicas e fisioterápicas estão cada vez mais interligadas aqui no clube. Montamos um projeto englobando as três áreas e a Physicus desenvolveu para nós um produto que atende nossas expectativas”, afirmou.

0 comentários: