BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de janeiro de 2010

O uniforme

No Patrocinio

A empresa de medicamentos Neo Química Genéricos é a nova patrocinadora máster do Corinthians. O acordo foi anunciado nesta sexta-feira, e o novo parceiro irá estampar a marca no peito e nas costas da camisa do Timão. Além da Neo Química, o Corinthians também seguirá com Bozzano nas mangas e Avanço nas axilas. A novidade é que a marca de sabão em pó Assim estampará o ombro do manto alvinegro. Pelo acordo, o Corinthians irá arrecadar R$ 38 milhões por ano.

Além do maior valor com patrocínio no Brasil, o presidente Andrés Sanchez fez questão de ressaltar que o contrato é uma parceria entre o clube e as empresas, que vai além de um simples acordo para estampar as marcas na camisa.

“Estou muito feliz, porque não é simplesmente um contrato de patrocínio. É uma parceria em todos os seguimentos, que vai reforçar o time e o clube, porque vamos ter muitas ações de marketing também”, disse.

O novo acordo vale a partir de 1º de fevereiro. Já no jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, dia 3 de janeiro, em Campinas, o Timão irá entrar em campo com os novos patrocinadores na camisa.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Corinthians 1 x 1 Mirassol



Ainda ontem, Ronaldo sentiu dores musculares e virou dúvida para o jogo de Domigo contra o Palmeiras no Pacaembu!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Clasificação após terceira rodada




      (clique na foto p/ aumentar)

Legenda:
Verde: Clasificados para semi-final
Vermelho: Rebaixados para Série A-2

Corinthians 2 x 1 Oeste

Corinthians 2 x 1 Bragantino (Melhores momentos)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corinthians recebe novos materiais para o CEPROO

O Corinthians recebeu uma grande série de aparelhos para fisioterapia, preparação física e de goleiros na manhã desta terça-feira, em Itu. O material será incorporado ao clube e é fruto de uma parceria com a empresa Physicus. Rebatedores para preparação de goleiros, trações, obstáculos e até uma espécie de pára-quedas para aprimoramento físico, além de uma gama de aparelhos para recuperação e fisioterapia, destacam-se no material.

Para Walmir Cruz, responsável pela preparação física no Timão, aprimorar e melhorar a já excelente estrutura do clube é um ideal que deve ser seguido com afinco. “Nossa idéia é sempre buscarmos o aprimoramento aqui no Corinthians. Nossa estrutura, idealizada pelo Dr. Joaquim Grava, é fantástica. Mas queremos sempre melhorar e dar a melhor condição para nossos atletas”, disse o preparador. “Por isso a chegada de novos equipamentos e novas técnicas é ideal”, completou.

Entretanto, o montante recebido hoje é apenas a parte do leve do acordo entre o Corinthians e a empresa. Um outro carregamento de material mais pesado será entregue no Parque São Jorge nos próximos dias para ser acoplado ao CEPROO.

Com passagens por clubes do exterior como Real Madrid e Milan, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti conta que a evolução envolve toda a comissão técnica do Timão. “Hoje as partes técnicas, físicas e fisioterápicas estão cada vez mais interligadas aqui no clube. Montamos um projeto englobando as três áreas e a Physicus desenvolveu para nós um produto que atende nossas expectativas”, afirmou.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AVISO

Olá galerá!

Meu Computador tá com um vírus muito forte!

Isso ai!

Então ficarei sem postar por um tempo!

Peço a compreenção de todos !



Xau!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Roberto Carlos: “Termino minha carreira no Corinthians”

Nem bem chegou ao Timão e Roberto Carlos já cravou: encerra sua carreira no Parque São Jorge. Em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo confirmou que só sai do Corinthians quando não jogar mais futebol. Ele assinou contrato de dois anos com o clube.

“Termino minha carreira como jogador. E daqui a dez anos”, brincou o jogador em entrevista coletiva. Em dezembro, veículos espanhóis publicaram notícias ligando o camisa 6 alvinegro ao Real Madrid, da Espanha, um de seus ex-clubes. “Volto para lá apenas como embaixador, depois de terminar minha carreira. O que senti pelos clubes que joguei já passou. A realidade é o Corinthians e a vontade de dar alegria para essa torcida”.

Esta vontade é tanta que Roberto Carlos garante não pensar mais em seleção brasileira. Atuando em um clube brasileiro, seria mais observado pelo técnico Dunga. “Vim para o Corinthians pensando apenas no Corinthians”, afirmou o lateral. Porém, ele não descarta a volta, caso seja convocado. “Tenho que esperar esses primeiros meses para me readaptar ao futebol brasileiro. Se surgir a oportunidade, vou honrar”.

Clique aqui e mande seu recado de boas vindas para Roberto Carlos.

Mais um louco, Roberto Carlos é apresentado pelo Timão

Foi apresentado no Parque São Jorge o maior reforço corinthiano para o ano de seu centenário. Segundo pentacampeão a fazer parte do elenco alvinegro, Roberto Carlos se junta a Ronaldo e companhia na busca pelo inédito título da Libertadores. “Mais um louco para o bando”, como se definiu, o lateral-esquerdo não conseguiu esconder a ansiedade em estrear pelo Timão.

“Se tivesse jogo amanhã, eu já estaria pronto. Quero jogar, sentir o calor da torcida. É um ano importante e pode ter certeza que chegou mais um para o bando”, afirmou o atleta. Vindo do turco Fenerbahçe, que está em meio de temporada, o camisa 6 garante que está em boas condições físicas. Entretanto, ele admitiu que terá que passar por uma readaptação ao futebol brasileiro – onde não atua desde 1995.

Contratado com status de estrela, Roberto Carlos assegurou estar vivendo um momento único em sua carreira. Cerca de cinco mil torcedores compareceram para prestigiar o craque. “Não é só ganhar títulos que emociona, mas entrar nesse estádio e ver essa torcida também. Só posso agradecer e dizer que a recompensa virá com bom futebol”, prometeu o lateral, que não vê a hora de marcar seu primeiro gol pelo Timão. “A Gaviões que me segure, porque eu vou lá neles”.

Roberto Carlos é um dos quatro jogadores que foram anunciados oficialmente pela diretoria corinthiana para 2010. Os meias Tcheco e Danilo também já acertaram com o clube do Parque São Jorge. O volante Ralf foi apresentado nas últimas semanas do ano passado.


Clique aqui e mande seu recado de boas vindas para Roberto Carlos.